abril 06, 2009

Fim de semana

Realmente estou me superando. Consegui passar praticamente um dia inteiro dormindo sem estar sob efeito de remedio algum ou de cansaço. Dormi porque assim o tempo passa e eu nao preciso sentí-lo passando. Não preciso observar a vida enquanto durmo.

Claro que não passei o final de semana inteiro dormindo...alem de dormir, passei horas no meu quarto na companhia do meu violão e dos meus papéis de poesia. Mais um fruto:


Minhas palavras são o que me restam pra respirar
Pedaços de tantos erros
Vítimas de um despejo
Antes que a luz do sol me cegue
Antes que meu olhar se apague
Quero chuva, quero tinta
Vou borrar as paredes de cinza
Minhas palavras são o que me restam pra amar
Sobras de pesar do coração
Enfeites para o chão
Mais tarde ainda vai ser dia
Mais tarde do que eu pensei.


''...Sem incomodar ninguem nem me fazer notar, volto ao mesmo lugar pois vai estar lá ninguém''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário