agosto 11, 2009

Ponto final

Não há para onde correr. Eles existem.

Estou colocando um ponto final em uma etapa de minha vida. Como diria um amigo, "fui saída'' do meu emprego. Foram longos 1 ano e seis meses, os quais eu aproveitei bem à minha forma.

É estranho perceber que não somos insubstituíveis, e que em poucos dias, outra pessoa vai estar sentada aqui onde estou, fazendo as mesmas coisas que eu fiz, ou até muito mais e melhor.

Tenho problemas com perdas. Me apego bastante a tudo. Aqui, sem sair do lugar, fui a muitos lugares, conheci muitas pessoas, escrevi grande parte dos meus textos, cumpria com minhas 'obrigações academicas', e tantas outras coisas. Já faz um tempo que quero sair daqui, mas até hoje não tive coragem de largar tudo isso, principalmente a liberdade que tenho aqui.

É assustador pensar que posso ir parar em um lugar chato, com pessoas chatas e totalmente desconhecido, ou então não ir parar em lugar nenhum.

Ontem estava conversando com um amigo sobre o quanto é apavorante essa fase da vida. Escolhas, pressões, atitudes, medo, frustações, alegrias...tudo isso acontece de maneira muito mais forte. Discordo que a adolescencia seja o mais dificil. Esses vinte e poucos anos é que dão mais medo.

Tenho mais três semanas por aqui. A despedida vai ser dificil. Não sei bem como vou administrar certas coisas, mas sei que tenho uma esperança...e acho até que nunca a citei aqui no blog. Sou filha do Deus Vivo, e sei que, mesmo que eu esteja quase pirando por causa de tantas coisas que estão acontecendo ou deixando de acontecer ultimamente, sei que posso confiar Nele e ter a certeza de que tudo isso está sim, contribuindo para que os propositos Dele se realizem em minha vida.

..é...vou ouvir um pouco de música''

Um comentário:

  1. Hei..rs..um amigo? :/ uahuaha
    vc eh massa..É mto bom ver a certeza que você tem...vc eh mto especial..Permaneça firme..

    K
    ;)

    ResponderExcluir