março 30, 2009

Baile de Máscaras

Enfim...é chegado o outono...o prelúdio do inverno. É a estação na qual eu vejo mais equilibrio...nem tão frio ou tão quente, apenas, agradável...

Por hoje não pretendo contar minhas angústias e dores diárias, mas vou apenas deixar um pouco de poesia que, claro, como todas as outras postadas aqui, é de minha autoria.

............................................................................................................

Me convidaram para um baile de máscaras
E eu nao sabia
Mas o vento foi me levando pra lá
Eu entrei e vi uma multidão
Eu contei e quis me afastar
Das máscaras com ódio e pranto esboçado

Eu corri e me abriguei nos sorrisos
Tomavam o vinho puro da alegria
Pra quê mais?

E como rasga a noite a madrugada
E tudo quanto é festa se acaba
Quis sair e não pude
Caem as máscaras debaixo do sol
O esboço do riso estava sob o ódio
E sob o ódio o amor

Eu dormi e fugi dos sorrisos
Cansei do que parecia vibrar
Pra quê mais?

Eu sei quem sou e onde piso
Mas quem eu vejo, nao sei
Ela bebia e ria
Ela ria e chorava.

..:

Nenhum comentário:

Postar um comentário