março 31, 2009

Da saudade....

Bem...vo começar dizendo que esse poema é especial pra mim. Sim...ele nao nasceu de um momento de revolta como a maioria dos outros, mas sim de um momento sublime.

Foi intenso, eu tive um sonho lindo, acordei ás 5h30 da manhã e resolvi pegar papel e caneta e escrever. Meu objetivo era aproveitar a força de tudo aquilo que eu estava sentindo, e ao mesmo tempo, encontrar a simplicidade na singeleza da manhã.

Não sei se tantas coisas serão visiveis para os outros, mas o importante é que pra mim é. Eu amo isso.

Hoje eu acordei com a saudade
E quando ela vem assim
É dificil de explicar
Mexe lá dentro, sabe? É profundo demais.
Foi tão lindo, amor, sonhei com você
A gente sorrindo...
E nasce a manhã
Com a doce voz dos pássaros ressoando a sua
A dizer meu nome em nota de flor
Foi tão lindo, amor
Senti você bem pertinho...
Mas a saudade me disse:
''Espere só mais um pouquinho,
Ele não demora, vem já.
Sossega, menina.
Dorme e sonha outra vez...''
..:

Nenhum comentário:

Postar um comentário