Sou apaixonada por reticências ''...'' ^^
Elas podem significar tantas coisas...são enigmáticas demais...gosto da vida cheia de reticências...sem pontos ou vírgulas.
Putz...tenho milhões de coisas pra fazer, mas resolvi dar uma parada para, como diz a frase abaixo do título deste Blog, ''aliviar a febre de sentir''...nulz...já tava com uns 60°!!
Bem, como dizia..reticencias são legais. Escrever com reticencias é manter sempre uma continuidade. Eu gosto disso. Os fins não me agradam, pois deixam sempre cicatrizes que nos torturam muitas vezes por toda a vida.
É possivel que até aqui, o 'caro leitor' não esteja entendendo bem o que quero dizer. Pois, se pretende continuar fazendo visitas a este blog, acostume-se com essa 'não-compreensão'... Alguns amigos dizem que eu sou subliminar...e definitivamente não discordo deles. Prefiro viver a subliminaridade e o mistério das reticencias da vida, dos sentimentos.
Passei o dia de hoje ouvindo as 'grandes' da mpb: Ana Carolina, Adriana Calcanhoto, Marisa Monte. Me sinto bem ouvindo as musicas delas, me identifico com a linguagem utilizada...Este cd em especial, é meio triste...''eu sei, eu sei, eu sei''... Não que eu goste de ficar visitando a tristeza, mas..a presença dela muitas vezes se torna bem-vinda, pois força uma meditação...algum tipo de força interior que brota e nos faz mais racionais...
Eu gosto de ser racional e ponto...quer dizer...e reticências...
...então, preciso retornar aos ''afazeres acadêmicos''....
°°na vida tudo é relativo°°
Olá linda-amiga.
ResponderExcluirEu também gosto e uso muito as reticências.
E concordo contigo: elas falam muito. Falam, por vezes mais...
Flávia brito, http://sabe_de_uma_coisa.blogspot.com, tem um texto tão belo quanto o teu, sobre este tema - reticências.
Escreves muito bem.
Voltarei outras vezes.
Já estás na relação de blogs do "Inspirar".
Carinho, sempre.