dezembro 22, 2008

Mudança RAdical!!


°°Mudar é preciso...
eu pelo menos tenho essa necessidade...
Creio que em cada mudança, seja possível chegar mais próximos daquilo que somos - ainda mais quando nao se sabe quem é.

Esse fase da minha vida tem sido de descobertas...pouco a pouco tenho conseguido encontrar quem eu sou e gostaria de ser, minhas paixões...estou vencendo alguns medos...e acho tudo isso muito saudável.

Começei a grande mudança pelos cabelos..isso...eram enoormes, cacheados e claros...E eu radicalizei...hoje estou com eles pretos, 'razoavelmente' lisos e curtíssimos! Muita gente ficou chocada sim...alguns criticaram (principalmente uma maldita cabeleireira nada profissional que 'trabalhou' neles)... Isso me deixou um pouco abalada...mas..hoje estou aqui...feliz com a imagem que tenho e bem-resolvida...não importa que me digam que estou pouco feminina, ou ''que cabelo horrível! era melhor antes''...¬¬...isso nao me abala...eu escolhi ser assim. Sou adulta e pago o preço pelas minhas escolhas.

Ainda tenho muitas coisas em mim que precisam de uma mudança radical...muitas mesmo. Mas creio que, se eu me aliar ao tempo, posso resolver isso tranquilamente...Cada coisa vai acontecendo no momento certo..acho que não preciso apelar pra loucura pra encontrar o meu verdadeiro eu...resolvo isso como sempre resolvo tudo...analisando Racionalmente...

~na vida, tudo é relativo~

2 comentários:

  1. Olá, querida.
    Se os teus adjetivos falam, cantam e escrevem o que sentem, me resta te adjetivar, por mim mesma. És sensível e linda!

    Passei aqui prá te deixar o meu abraço.

    Que 2009 seja muito especial para ti.

    Carinho, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de você do jeito que é!!!
    Muito bom o Blog, parabéns!
    bjao

    ResponderExcluir