janeiro 13, 2010

E na Auto Escola...

É... não importa onde eu esteja... ás vezes nos momentos mais improprios eu sinto vontade de escrever... Nesse caso foi por tédio mesmo... e pra espantar o sono... resolvi anotar algumas coisas importantes que aprendi no primeiro dia de aulas teoricas na auto escola...
Se divide em comentarios meus e falas dos queridos colegas e do instrutor....

  • ''Imagine você comprar uma camerazinha, e de lá da Lua você fotografa a Terra... e nessa foto você vê uma multidão...pessoas indo e vindo de todos os lados...'' (putz!! que p* de camera é essa?)

  • O instrutor ''Jerônimooooooooooooooooooo'' fala tudo no diminutivo, e isso chega a ser irritante...carrinho, rapazinho, filhinho, todos os inhos possiveis. ¬¬

  • ''-Penalidade..pena... o que te lembra?

A colega respondeu:

- Galinha!

  • ''Na pior das hipóteses ... mais dia, menos dia vocês terão filhos.'' Ã?
  • ''Ás vezes fico parecendo um papagaio aqui na frente...'' (E não é que noto algumas semelhanças mesmo?)

  • Eu vejo a luz e ela me chama...to olhando pro teto... a voz do instrutor parece uma canção de ninar!!

  • ''Se o JARI não responder em até 30 dias...'' (aiai, quem esse Jari pensa que é?)
  • ''Eu enfio 2 em tudo que é lugar...'' ( o.o)

  • ''Estrada é de chão e rodovia é asfaltada.'' Sei, mas o asfalto não é chão de qualquer forma? É muito relativo, porque tem umas rodovias por aí que mais parecem estradas...rsrs

Um comentário:

  1. ''-Penalidade..pena... o que te lembra?
    A colega respondeu:

    - Galinha!

    aUHhuHuHauhUHUUH... XD

    queria uma sala de auto-escola assim...

    ResponderExcluir