janeiro 27, 2010

Ainda sob efeito...

Normalmente eu tenho dificuldade para entender algumas coisas, principalmente o que não pode ser provado ou medido por A+B. O irracional é irracional dimais.

O futuro é uma dessas coisas sem medida.
O amor é uma dessas coisas sem medida.
Existe uma conexão entre tudo o que é irracional.

Muitas vezes ser guiado pelo irracional é ser são. A loucura do não-palpável amedronta, mas é justamente o lado certo da moeda.
As melhores coisas da vida são simples, geralmente não fazem sentido e mexem com a nossa humanidade - sentimento. É hipocrisia dizer que ''se você fosse fulana não se renderia àquela paixão'' ou ''se fosse beltrano não largaria tudo pra realizar aquele sonho''. Dentro da sua forma de agir, você com certeza já priorizou coisas ''insanas'', mesmo que não tenha exteriorizado ou concretizado.

A vida só tem graça se tiver pitadas de loucura.
A loucura boa é o que bombeia o sangue em nosso corpo (que me perdoe o coração), e o que nos faz estar ansiosos por viver mais um dia e mais outro, até tomar coragem pra partir por uma aventura sem cabimento algum.

Muitos dos meus grandes momentos foram os de lapso de racionalidade. Eu quero lembrar de todos eles com carinho e estupefata pela coragem que tive.

Um pouco de falta de juizo faz bem...

Um comentário:

  1. EXCELENTES! Tanto esse quanto o anterior...
    Como sempre digo..sou teu fã...
    Que facilidade pra expor sentimentos e se expressar bem...
    Sensível em qualquer lugar..

    ResponderExcluir