abril 30, 2010

Choque de depois das três

Fui demitida.
Demitida por ser quem eu sou. Não porque fui incompetente ou negligente, mas porque sou como sou.
Tudo o que lutei por mudar foi em vão. Esmurrei as facas, sangrei as mãos pra nada.

Sei que estou fazendo drama demais, que estou agindo de maneira infantil, mas é aqui que posso ser assim, não é?

Quem entende minha tolice consciente? E a inconsciente?

Blog, blog meu... cá estou... a primogenita, mas ultima da familia... Olha minha irmã... mais nova, mas superior a mim em todos os sentidos... Olha fulana... ela parece tão mais feliz...

Enquanto eu luto por um começo, esbarro com fins por todo lado. Eis aí minha 'desvirtude''... esbarrar demais onde não devo.

Eis aí a minha nova dor latente....

Um comentário:

  1. Realmente sinto algo parecido...as vezes sou julgado como ñ deveria...me vêem de forma diferente do que sou ou não aceitam como sou. Claro, tenho coisas p/ mudar, mas sei que sou competente...E isso basta. Eu sei. Acredito. Não vou deixar me roularem. Espero que essa dor passe..torço por vc. KSZ mts. Xeru. Sucesso! SEMPRE!

    ResponderExcluir