janeiro 05, 2009

Qualquer coisa...¬¬

Vamos lá entao...eu ja tava com saudade de postar aqui...mas...não tinha idéia do que eu iria escrever, e ainda não tenho.

Hoje eu estou um tanto quanto entediada, triste, frustada...na verdade, o mês de dezembro inteiro foi uma luta terrível...Droga...nao devíamos ter dezembros...

Hoje o céu ta cinzento...ou será que tem algum tipo de nuvem escura sobre os meus olhos?
Eu tenho um motivo pra todo esse sentimento, mas, falar sobre ele me dói mais ainda do que apenas sentí-lo.

Fevereiro será um mes solitário...minha melhor amiga vai estudar em Recife..e eu...permanecerei 'here'... fico feliz e desejo toda a felicidade do mundo a ela(...)

A solidão é uma coisa normal...é como comer arroz e feijão todos os dias...como ter que escovar os dentes e tomar banho...tão normal como um dia os amigos crescem e vão embora cuidar das suas vidas...
Eu nunca ouvi falar de crise de identidade aos 20 anos...no post anterior, eu sabia quem era....e me aceitava assim...mas hoje?

Talvez eu só esteja melancólica porque estou com fome....ou nao...

Um comentário:

  1. Olá, Anastácia.

    O dia e o ceu estão mesmo cinzentos, querida.
    Não são os teus olhos, são os homens 'guerreando' lá longe, em gaza.

    Não tema fevereiro, hoje ainda é cinco de janeiro e tua amiga, ainda está perto de ti.
    Vive, querida e sorri com ela, o quanto puders.

    Beijos, e, sempre escreve porque teu qualquer coisa é repleto de muitas coisas.

    carinho.

    ResponderExcluir