janeiro 19, 2009

ADEUS

Hei...esta é a ultima postagem...to aposentando o Cápsula....nao por falta do que escrever ou sentir, mas ... cansei...essa vai ser apenas mais uma das muitas coisas que comecei e parei prematuramente....

Mas, assim...coisas como as que eu escrevo é o que nao faltam por aí pelos corredores da net...e ninguem lê isso aqui mesmo...

entao..é isso...dessa vez nao vou usar reticencias...apenas um ponto final e só.

3 comentários:

  1. Olá, querida.

    Diante da decisão que acabo de ler, eu poderia tão somente sair e lamentar. Mas não posso fazê-lo, ainda que respeite teu intento.
    Preciso dizer-te o que disse a uma amiga que tinha em mente esta mesma decisão - parar seu blog.
    Veja, leia, reflita e, se for o caso, novamente decida.
    ninguém escreve só porque prefere. A palavra escrita, possibilita que elaboraemos muitas coisas as quais não nos foi possível, por outra via.
    Escrever minimiza dores, libera bloqueis, possibilita o exercício em si e, mais ainda, é uma via de possibilidade de um novo 'pensamento' sobre determinado episódio que nos acometeu.
    Assim, eu reitero: 'ninguém faz poesia só porque prefere. Força nenhuma no mundo interfere, sobre o poder da criação. Ela é uma luz que chega de repente, na rapidez de uma estrela cadente, que acende a mente e o coração. Faz pensar que existe uma força maior que nos guia...Está no ar. No meio da noite ou no claro do dia. Chega a nos angustiar.
    E o poeta se deixa levar por esta magia e os versos vêm vindo como uma melodia'...
    Esta é a letra de um samba escrito por João Nogueira e que eu amo.
    Porque poucas vezes li, de modo tão fácil, que força move quem escreve.

    Tu és uma seguidora do meu blog e, desse modo, eu sinto-me carinhosamente, com a responsabilidade de te pedir que transformes um ponto final em reticências.

    Não deixes a cápsula vazia..

    Beijos, querida e muito carinho.

    Mai.

    ResponderExcluir
  2. MAi, te agradeço pela sua paciencia em ler meus versos tristes. Sinto dizer que, pelo menos por um tempo, decidi mesmo nao escrever, mas manter minha alma apenas no silencio.

    Mais uma vez, obrigada,

    ResponderExcluir
  3. não estou acreditando que você irá parar de escrever seus singelos versos! vc vai deixar um orfão aqui! que vai sentir muita a falta de seus versos!!

    ResponderExcluir