janeiro 09, 2009

Pra foraa!!

Meus olhos ardem...preciso chorar, mas agora nao dá...eu to no trabalho, nao seria legal chorar aqui...

Vou colocar alguns versos pra fora...versos que mais tarde eu pretendo transformar em música...Talvez minhas letras e poemas sejam rotulados como algo muito deprê, ou fossa, mas...se eu nao tenho outro tipo de sentimento ao escrever...o que eu posso fazer?

Fernando Pessoa diz que o poeta é um fingidor. Eu simplesmente, finjo que finjo...mas na verdade, acabo derramando subliminarmente os meus mais profundos sentimentos....

Mas, vamos lá aos versos...

Te amo
E não preciso provar isso pra vocÊ
Provas são tão inuteis
Basta o meu olhar
Que se lança desesperado no seu
Talvez eu só esteja me enganando
Eu sei, abraços não dizem nada
Como é possível ter um fim
Se nem mesmo a história começou
Deve ter um jeito, uma maneira sem querer
De tirar da sua boca um sorriso de bem-querer
Eu te amo e gritar isso não me incomoda
Me olha

....é isso...talvez eu acrescente ou tire alguma coisa...

°na vida tudo é relativo°

2 comentários:

  1. Oi, menina bonita. Na vida tudo é mesmo relativo.
    E o amor que nos dão e a atenção que nos dispensam e o chorar ou não chorar no trabalho, também é muito relativo.

    Importante mesmo é que estejas bem.

    Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida.

    Eu sei que deixei um comentário aqui, ontem.

    Queria que soubesse que há carinho em minhas palavras.

    Beijos.

    ResponderExcluir