janeiro 15, 2009

Terceira semana...

Bem...quase completo uma semana sem postar por aqui...

Eu estava tentando resolver algumas coisas, mas foi uma tentativa inutil...tenho certeza que as dúvidas que tenho me perseguirão ainda por muitos anos. Chegar a uma conclusão a respeito do mundo é facil...tudo se complica quando queremos concluir algo sobre nós mesmos.

Lembram da letra que eu esbocei no ultimo post? Pois é, já virou musica...to acumulando algumas composições...quem sabe qualquer dia eu tenha coragem de mostrar pra alguem...hehe

Mas assim...nao gosto de criar muita expectativa sobre um novo ano, mas, eu quero e preciso, que 2009 seja de verdade um ano de mudanças...2008 foi um grande desperdício: 365 dias e nada de novo...

Essa noite eu tive um sonho meio 'nada a ver', totalmente louco...nao pretendo descrevê-lo aqui, mas só tenho a certeza que ele nao tem o menor sentido se visto na forma literal... Mas que foi bom, foi....^^

Eu to com o humor ácido nos ultimos dias...dá vontade de responder pra todos: ''Hei, fale com a minha mão!''.... kakaka....droga, eu nunca fiz isso de verdade!

Meu cachorro foi atropelado essa semana...mas..ele tá bem...foi só o susto da batida...acho que o motorista do carro tinha intenções assassinas para com o meu cão. OoOo...

'Dêxôver'...é...ontem eu fiz uma entrevista de emprego...foi legal, mas só vou ter a resposta lá pra março...nulz, esperar até março é f..,digo, agoniante...hehe

Mas...acho que é só isso...não tenho mais muitas novidades não...estamos aí na luta..viver é assim mesmo...
por agora é só...


na vida tudo é relativo°°

Nenhum comentário:

Postar um comentário