outubro 31, 2016

Eu amei ver vocês!


Hoje eu não tenho uma sensação inédita para contar. Hoje quero compartilhar o quanto me senti feliz em reencontrar amigos após ficar tanto tempo sem ver rostos conhecidos. Nós não combinamos nada, mas nos encontramos ao final do culto no domingo á noite. Que sensação deliciosa! Eles não eram amigos tão próximos assim, talvez apenas conhecidos, mas me senti em casa na presença deles. Saímos para comer alguma coisa e ficamos por horas ali falando sobre o lugar, amenidades, amigos em comum... Foi tão bom que as horas passaram rapidamente e logo já era hora de ir.
Confesso que há tempos tenho muita preguiça de ficar até tarde na rua e passei a valorizar menos a companhia de outros, mas, o que vivi ontem, me fez voltar a enxergar o valor de momentos como este.. de compartilhar, de rir a toa, de conversar com alguém que não seja aquelas mesmas pessoas que tenho convívio diário.
Ah... (isso foi um suspiro de contentamento, com um leve sorriso de canto de boca e o olhar voltado para a esquerda) como está sendo revigorante ter novas sensações.. experiências singulares... dias que estão sendo grandiosos para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário