outubro 27, 2016

Sensações Inéditas 2. Sentir falta de rostos conhecidos.


Sempre me achei a pessoa mais desapegada desse mundo. Gosto de estar sozinha. 
Mas, esse tempo longe de casa está me fazendo pensar melhor sobre isso. Este é o meu quarto dia em viagem, sem nenhum parceiro. Conheci algumas pessoas e fomos a alguns lugares mas sem nenhuma conversa profunda ou aquela intimidade gostosa que temos com aqueles que são próximos de nós. Não acho que seja negativa esta experiência, ao contrário, a riqueza de compartilhamento é absurda em momentos como este. 
O que quero dizer é que, mesmo que tantos tenham passado por mim... mesmo que tenha esbarrado em tantos alvoroçados nas ruas da "cidade grande", sinto falta de companhia para o café; Da reunião aos domingos para o almoço (neste não estarei lá); Do caminho do trabalho para casa e do reencontro com os amigos nos ensaios; De ficar à calçada com o Tobias, acarinhando seu pelo. 
Sinto falta da paz e do aconchego de encontrar rostos conhecidos. 
... continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário