outubro 24, 2016

Sensações inéditas 1. Ver acima das nuvens

Voar é uma sensação louca de poder estar acima das nuvens, num poderio absoluto de contornar a natureza terrestre humana, mas ao mesmo tempo, ser totalmente vulnerável. A superfície se afastando aos poucos e o infinito se aproximando suavemente. Apesar de um pouco de ansiedade e mãos suando absurdamente, foi uma sensação deliciosa ver além das nuvens. Mesmo apenas olhando pela janela eu podia me imaginar caminhando por elas, saltitando de uma a outra como nos desenhos animados. Eu podia ver formas diversas (tipo, aquela nuvem parece "isso"), mas se eu pudesse definir... aquelas nuvens eram um oceano gigante e eterno que não me afogava, mas me abraçava suavemente. Por um minuto, senti que eu pertencia àquele lugar. Mas, não... quero as nuvens como mais uma boa lembrança e uma contemplação íntima, que registro mais uma vez aqui.

24/10/2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário