julho 07, 2009

Coisas da vida

Acá estou...a assistir o bendito funeral de São Michael Jackson...e a congelar nesse escritorio que mais parece um cativeiro...
Mas, sobre que inutilidade irei escrever? ah...vejamos...
Sobre o belo dia de sol que faz la fora...nem frio, nem quente, mas apenas agradável. Um dia daqueles em que ate eu, uma ociosa assumida, toparia sair para perambular pela rua com os amigos só pra gastar as pernas...
Sobre as mulheres exageradas que passam aqui em frente, com seus vestidos imensos, suas maquiagens pesadas e saltos gigantescos que mais parecem escadas ... aí eu percebo que existe todo tipo de gente no mundo. Tem aqueles que, como eu, vestem qualquer jeans surrado, blusinha basica e chinelo para ir às compras, enquanto outros se vestem como se fossem a um evento formal...Tem os descabelados, tem os radicais, e ainda as pessoas comuns, que mal são percebidas quando passam por nós..
Sobre um velho barrigudo que acaba de passar na rua, usando uma coisa esquisita na cintura..um tipo de cinta, sei la o que é aquilo...parecia couro, mas, nao entendi...ele estava usando por debaixo da blusa, e atravessou a rua a levantando, como se quisesse expor o tal objeto nao identificado...sinceramente não entendi.
Sobre o quanto é praticamente impossivel pra mim comer doce e não tomar varios copos com água depois. E como o chocolate vai grudando no dente e na gengiva, e tudo isso dá uma agonia tão grande e por isso ficamos cutucando com a lingua ate limpar...ah...vai dizer que você nunca fez isso?
Sobre o quanto somos medrosos com tanta coisa boba que acontece...coisas bobas que à primeira vista parecem gigantes, assustadoras e sem sentido, mas que no final tornam-se pelo menos uma vírgula em nossa história. E acredite, uma vírgula faz toda a diferença.
Sobre tanta coisa que eu poderia escrever agora, mas que não vem à mente de jeito nenhum. Toda hipocrisia, toda verdade, todo o amor e os sonhos. Algumas musicas que guardam em seus acordes um pedacinho de nossas vidas. Mas vou parar por aqui. Esta é toda a palavra que devo ao mundo no dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário