julho 20, 2009

Amenidades

Devo dizer que para tanto na vida nem sempre há resposta.

Tudo bem, isso não faz o menor sentido. Eu so queria uma frase pra começar a fluir algo escrito.

A quem interessar possa, sim, esse fim de semana ja rendeu duas musicas. Pena que não sei exatamente como elas ficaram. Só esbocei letra e a melodia mal saiu porque estou sem meu violão. Ou seja, usei o meu caquético Gianinni pra fazer uma base simples..gravei algumas estrofes e pronto. Deixei por la mesmo, nem ouvi outras vezes. Me faltou disposição. Hoje, amanha, ou daqui a alguns dias vou terminá-las.

Hoje eu vi um cão morto na rua.. Ele estava num buraco, na verdade. Eu, como sou curiosa demais, parei, e fiquei olhando. La estava ele..quase sem pêlos...estirado ali, sem respiração, à disposição da natureza que vem e faz o seu papel de condúzí-lo ao pó.
Isso foi mórbido demais, não é? Não mais do que observar urubus voando. Eles vivem uma vida imunda, são feios, mas ainda sim, podem voar...ter a liberdade que muitos de nós sonham tanto.

Preciso de chocolate, ruffles e uma empada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário