julho 29, 2009

Essa é dimais!


Cresci numa cidade pequena
E quando a chuva caía
Eu ficava na minha janela
Sonhando com o que poderia ser
E se eu terminaria feliz
Eu orava.

Tentando ao máximo alcançar
Mas quando eu tentava falar,
Sentia como se ninguém pudesse me ouvir
Queria fazer parte
Mas algo parecia tão errado aqui
Então eu orava.

Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar.
Eu farei qualquer coisa para tocar o céu,
Faça um desejo, aproveite a chance,
Faça uma mudança, e jogue tudo pro alto.
Fora da escuridão em direção ao sol.
Mas eu não esquecerei todos os que eu amo.
Vou correr o risco, ter uma chance,
Fazer uma mudança, e me libertar

Quero sentir a brisa quente
Dormir debaixo de uma palmeira
Sentir o agito do oceano
Embarcar num trem veloz
Viajar num avião a jato
Para bem longe
E me libertar

Prédios com centenas de andares
Rodando em portas giratórias.
Talvez eu não saiba onde elas me levarão, mas,
Tenho que continuar, continuar
Voar para longe, me libertar...

Me arriscarei, aproveitarei uma chance,

Farei uma escolha e jogarei tudo pro alto

Me libertarei!

Composers: M. Gerrard, B. Benante e Avril Lavigne


É tudo o que eu quero!! \o/

Um comentário:

  1. Talvez seja td q vc precise...dar um tempo.viajar..lugares e pssoas diferentes..
    pense nisso.. :p
    bjo!

    ResponderExcluir