julho 27, 2009

Coisas que aprendi morando com minha avó por 1 semana

  1. Devo tomar xarope todos os dias, estando gripada ou não. Xarope é a cura para todos os males;
  2. Ter uma caixinha com milhões de remédios e saber reconhecê-los pelas cores é muito necessário;
  3. Se eu vir por aí um pintinho prestes a ser pego por um cachorro malvado, devo salvá-lo da morte levando-o pra casa, e se eu não tiver um galinheiro, uma caixa de sapato pode servir como casa pro pobre animal;
  4. Meu bisavô quis ter 30 filhos;
  5. Minha sandália rasteira não é forte o bastante pra aguentar alguem que não seja magra como eu;
  6. Passar o dia todo revezando entre dormir, ver novela e comer é o que há! ;
  7. Se o chuveiro não tiver água quente, preciso tomar banho antes das 17h;
  8. Trocar os nomes dos filhos, netos, bisnetos, irmãos e amigos o tempo todo é absolutamente normal.;
  9. Quanto mais envelher, mais vou ficar parecida com minha mãe;
  10. A Bela e a Fera é A Branca de Neve e Madagascar é ''o desenho do l'ião' engraçado;
  11. Devemos sempre cultivar plantinhas no quintal;
  12. Meu filho mais novo deverá ser tratado como um bebê até fazer 30 anos ou mais.
  13. E o mais importante: Tome xarope todos os dias.

Por enquanto é isso. Ainda tenho muito tempo e muita coisa pra aprender, afinal, eu, minha familia, e minha avó ainda temos mais 6 meses.

''É a vida nesse meu lugar, é a vida... Lararauêlerererere rererêêê..lerê..''

3 comentários: