fevereiro 05, 2010

Quando as luzes se acendem, desaparecem as estrelas...
Eu ouvi algo como ''Shine like the stars...wherever you are''. Isso é muito legal, mas, e se houverem lampadas por todos os lados?
Posso ser como as estrelas, mas corro o risco de ser ofuscada. Mais uma vez o receio até mesmo de brilhar. Receio de ser uma estrela solitária num mundo de lâmpadas fluorescentes.
Qual o valor de ser apenas mais uma?
O sol é uma estrela que ilumina e aquece. O sol paga o preço por ser o maior e o centro do universo. Ele queima e está a uma distancia gigante de todas as outras coisas.
Eu nao quero ser a maior estrela.
Quero brilhar o suficiente para ser uma daquelas estrelas que os apaixonados escolhem para si.
Quero ser uma estrela que sirva de direção para alguém.. talvez para um errante qualquer pelo mundo.
Mas eu posso realmente brilhar? Eu sei fazer isso?
O tal errante vai poder mesmo me tomar como referencia no céu entre tantas outras estrelas, lampadas e faróis?
Eu só preciso saber como brilhar e onde brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário