dezembro 23, 2009

Continua...

Particularmente odeio essas coisas de ''eu sou assim'' e de me descrever como se fosse uma bula de remédio. Quem sou eu pra dizer como sou e como faço as coisas se muitas vezes, em situações parecidas, eu tomo atitudes diferentes e me comporto de maneiras totalmente opostas?

Eu sempre quis provar ''coisas'' para os meus pais, líderes, amigos e também para os desconhecidos. Queria mostrar meu potencial a todo custo, em todo lugar, em todo momento, sem me importar se era realmente assim que eu deveria agir e se eu estava fazendo as coisas certas nos lugares certos.

Geralmente eu não tenho paciência para esperas. Sei que é justamente nesse ponto que eu tenho muito a aprender. Aprender não fazer birra só porque as coisas não são como eu quero que sejam. Eu gosto de ter tudo sob o meu controle... E tenho que aprender a não ter.


(continua...assim que eu descobrir como.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário