dezembro 29, 2009

Yo

Eu é legal, risonha e cheia de melancolia.
Eu é um divino veneno mortal.
Eu tem a doçura de cachoeiras a jorrar mel
Eu, tem a medida de meia taça de féu.
Eu me devo muitas explicações.
Eu é teimosa demais.
Eu quer agarrar o mundo com as mãos.
Eu quer ir apenas onde seus pés alcançam.

Eu descorre, corre pros braços de alguém.
Eu é o centro do universo.
Eu tem muitas coisas em comum com mundo todo e todo mundo.
Eu, adiante, distante do comum.

Eu fala demais de eu.
Eu tem que parar de ser só eu.
Eu tem se repetido dimais.
Eu fica olhando da janela pra rua, sem motivo algum.
Eu precisa ter mais motivos.
Eu tem que ser mais boca que ouvidos.
Eu vai procurar pedacinhos e gotas de graça e ironia.
Eu é algo mais que um poema sem métrica.
Eu vai bem com musica e silencio.

Eu tem gosto de quê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário