dezembro 08, 2009

Quando?!?!

  • Quando uma semana demora mais que um seculo pra passar...
  • Quando eu nem sei se o céu está mesmo cinza ou é só impressão minha...
  • Quando faz frio, faz calor, no entanto a temperatura do meu corpo continua a mesma...
  • Quando conto as horas pra adormecer e nos sonhos reencontrar o abraço que eu tanto espero...
  • Quando qualquer movimento do universo me faz lembrar alguem*...
  • Quando eu fico engasgada nos meus proprios pensamentos e desaguam em seguida lágrimas torrenciais de saudade...
  • Quando, por mais que eu escreva, não consigo externar nem um centésimo do que sinto...
  • Quando um banquete não me parece ser tão saboroso...
  • Quando de repente enquanto escrevo estas palavras, surge uma voz cantando uma daquelas musicas bregas de gente apaixonada...mais precisamente, Roberto Carlos...

...Eu percebo que esquecer é muito mais dificil do que esperar...e que talvez valha à pena tentar terminar essa tentativa de poetagem...

Um comentário:

  1. ...Quando ñ se tem palavras suficientes ou não se consegue p expressar o que sente...

    ResponderExcluir